Oi Antonio! Td bem?
Amooooooooo teus filmes, são maravilhosos!!!! Lindas demais as imagens.... parabéns... sou tua fã mesmo =)
Podemos ser amigos?? Espero q sim =) Te mandei um email.
bjinhos....
Isabela - RJ

Oi Antonio!
Já comprei os dvds da série...ainda não tive tempo de assistir...
Feliz Natal para vc e um ano novo de muitas realizações!
Bj
Antonella - São Paulo

NOSSA, FIQUEI MUITO CURIOSA AGORA PRA VER SEUS FILMES!!!! DEVEM SER MTO BONS MESMO!!! E QUE SAUDADES DE FERNANDO DE NORONHA, NOSSA, O QUE É AQUELE LUGAR NÉ?! A ÚNICA VEZ QUE MERGULHEI COM CILINDRO FOI LÁ! MAS QUERO MUUUUITO MERGULHAR DE NOVO, QUEM SABE VC ME INDIQUE ALGUMA COISA!
BEIJÃO!!!! MÁ
MARCELLA

Oi Antonio. Tudo bem? Quero comprar e estou estudando pra quem dou o presente do video. Leva quanto tempo pra chegar?
Aliene Santos - Recife

Poxa, Antonio, vc eh realmente uma pessoa admrável!!
Bjo

Ritter,
Muito legal os videos....com certeza o de Noronha eu vou comprar.
bj

Olá,
gostaria de adquirir uns dvds do projeto, como faço para comprar?
Abraço

Oi, Antônio!!! Por favor, reserve uma trilogia pra mim, vou depositar dia 22/11. Obrigada...

Oii...Ow axei lindu seu trabalho,poxa deve ser muito maneiro trabalhar com produções na área d mergulho...
Bjauuummm e sucesso!!!

Q chique.Qto é o dvd de golfinhos?

Oi Antônio
Td bem?
Visitei seu site... adoro mergulho!!!
Obrigada
Beijos
Pati

Ritter!
Que tudo o seu site! Quero comprar a sua trilogia certeza! Não sabia que você era produtor... Os filmes devem estar maravilhosos!
Parabéns!
Um beijo e me escreve pra saber como posso comprar seus Dvds sem ser via web!
beijocas

Adorei, Antonio! Tenho a maior vontade de conhecer Fernando de Noronha!!
Tudo certinho? Divulguei seus DVDs e a promoção na comunidade Projeto TAMAR.
Um abraço!

Oi, Antônio,
Legal! Coloquei uma chamada para a série DIVES BRASIL no BLOG da Alcance Aventura [www.alcanceaventura.com.br] , no UOL. Confira.
Um abraço,
Marcelo Sá Monte

Oiê! Adorei o seu site, muito lindo!!! Imagino o quanto deve ter sido show fazer essas viagens e estar frente a frente com essas imagens maravilhosas! Super Parabéns!!! Beijos...PS: Quando eu precisar dar um presente, já sei o que comprar!

Amei o site
depois quero adquirir os 3...hehehe
bjux

Olá Antônio!!!
Visitando o site... PER-FEI-TO!!!!
Vou pedir de presente de aniversário os seus DVD´S.. HEHEHEHEHE!!!
Um gde abraço
Anita

Oi Antônio..tudo bem comigo e contigo? Entrei no site, achei o máximo!!Já mergulhei em Noronha e me fez lembrar mta coisa legal.Beijos.

Bom dia !!!
Gostei muito do seu site, parabéns!!!

Fascinante o seu trabalho! Parabéns!

Oi, To!
Passei por aqui pra te dar um beijo e te avisar que já recebi os filmes, ok? Tudo em ordem! Mas ainda num deu tempo de ver...
Amanhã, domingo, eu os verei e depois, te mando mais parabéns, porque tenho certeza que vou amar!!!
Beijos, amigo! Brigaduuuu!!!
Ju
 
oie td bem..nossa adorei d+ os videos... e tenho muita vontade de passar por lá e conhecer aquelas belezas.
bjao
e sucesso
 
Oie!!!! eu quero os dvds!!! quero!!! parabéns pelo trabalho viu! estou besssssta! uma boa semana pra ti! té!
 
ahhh, eu quero os 3!! hehee
essa semana eu vejo certinho!

bjao
 
Olá, amigo, interessei-me pelos DVDs! Como posso fazer para adquiri-los?
 
Ola sou marido da Daniela Watanabe , encontrei seu profile achei muito legal atualmente moramos no Japão e to entrando no ramo de filmagens sub (amadorissimo) gostaria de trocar umas ideias sobre video sub e tb quero adquirir seus dvds parece ser muito legal , estamos indo passar ferias no brasil eu sou de Sao Paulo e vc ?
 
Olá,
Gostaria de parabenizá-lo pelo projeto dos dvds!!!
Abraço
 
Olá....
Vi seus filmes... lindos... parabéns..!!. Este mês faz dois anos que estive no Paraíso .Desculpa ñ podia deixar de escrever....Fui batizada em Noronha acho difícil encontrar outro lugar tão lindo como aquele....Bjs
 
Antonio,
Eu e meu marido estamos começando a mergulhar agora. Moramos no Rio e acabamos de tirar a carterinha da PADI. Vamos viajar pra Aruba no final do ano e gostaria de saber sobre o mergulho por lá.. vc tem alguma informação? Já mergulhou lá?
Obrigada!
 
Daê "Tubarão" quando vem dar um mergulho aqui em Bombinhas? bjs
 
Antonio
Parabéns pelo seu trabalho, realmente é maravilhoso e de muita qualidade.
Abraços.
 
me leva p mergulhar!!!!!
 
Show de videos! Bom Find...Bjus
 
oie...td baum com vc????nossa tava vendo seus videos... eu AMEIIII... mtoo lindos... eu mergulho tbm... mais naum eh sempre... acho a coisa mais gostosa de se fazer.... bjinhus..
 
Muito showwwww!!! as suas fotos, qdo estiver mergulhando, tb quero tirar muitassssssss fotos...
Abraço
 
Oi Antonio!!!
Amei seus DVDs.
Bjos
 
Olá os filmes são realmente lindos. Espero podermos trocar figurinhas sobre mergulho, eu adoro.. aliás vc já mergulhou na Laje de Santos?
Vanessa
 
Vi que vc imagens maravilhosasde noronha, mas e mapas de lá vc tem. Estou escrevendo um projeto de mestrado e preciso de um mapa decente de lá...os da internet são muito toscos...
 
Tem fotos de Noronha no meu álbum,claro q não são tão bonitas qto as suas ,dá uma olhada abraços.
 
nossa me fala mais sobre...me interessei....mil bj
 
seus filmes são lindos!!!!!!!
Nossa, parabéns pelo seu trabalho. MARAVILHOSO!
As fotos do seu album intão, nem se fala. Perfeitas :)
Exatamente o que eu sonho em fazer, hehehe. :)
Beijos!
 
NOSSA maravilhoso seu trabalho!
VISITEI O SITE TB,
só falta vc voltar a visitar a minha ilha.,são luis..
está adicionado.
abraços
AMANDA DUTRA
 
Adorei os videos, sào lindos. Deu uma saudade!Tenho q voltar lá de novo,agora só p mergulhar. Cheguei agora de lá.Vc já mergulhou em Palma de Majorca ?
 
Oi Antonio!!! Tudo bem? Apesar de não te conhecer, vi que é um amante das profundidades como eu...ta add...que linda suas fotos!!! Parabens pelo trabalho!!!
Beijos
 
Nosso, vi as tuas fotos e deu vontad de pegar o primeiro avião pra noronha! É o paraíso!!!
 
Oi! Vi o seu site e adorei o seu trabalho.
Já coloquei nos meus favoritos.
Quanto tempo de filme tem o de Noronha? E os outros?
Bjs
 
O lugar dos meus sonhos vc teve a felicidade de estar lá, Fernando de Noronha.. te encontrei pela comunidade de lá.. Viu mais ou menos de quntos eu preciso pra ir de Natal ou recife até lá e ficar pelo menos uma semana? Se puder responder ficarei muito grata! Bjos
 
Nossa...
To impressionada com seu trabalho...
é o sonho da minha vida fazer o q vc faz!!!!
só q tudo é tão dificil...
Parabéns pelo seu trabalho... é lindo demais!!!
=******
 
Oieeeee
Nossa que tudo seus filmes!!!
Tb mergulhei em Noronha.
Good Vibes !!!
Bjokas
Mo
 
Parabéns, seus filmes são lindos, seu trabalho é maravilhoso!!! Adorei o de Noronha, me deu uma vontade de voltar ....
Abraços.
 
Oie Antonio,
Teu album...rs...dispensa qquer comentário...
Simplemesmente, M A R A V I L H O S O!!!
Como faço para adquirir os DVD´s e conhecer um pouco mais do teu trabalho?
Faço parte do Grupo de Mergulho Planeta Oceano, e para Abril/2006 há uma viagem para Cuba. Vc conhece lá?
 
oi Antonio... como vai? adorei seus videos... sao belissimos... ja vi que vc é um apaixonado por Noronha... tambem, la é o paraiso... mas proxima viagem quero ir a Abrolhos... beijkas... boa semana pra ti...
 
Oi, tudo bem? Gosto e admiro o seu trabalho, é fantástico!!! Fui muito em Fernando de Noronha, e frentemente mergulhava, eu morei dois anos em Recife. Eu ganhei uma fita gravada pelo mergulhadores da Ilha, muito legal! Gostaria de saber aonde posso adquirir o dvd. Um abraço bjus
 
Nossa, de novo, maravilhosas... o lugar mais belo que conheci foi fernando de noronha, que pena que foi por pouco tempo. vc está aí?
Bons mergulhos...
 
Seus videos são lindas! Não canso de olhá-los, tb acho q Noronha é o paraíso!!
 
Nossa, tb amei os seus dvds! Apesar de ser advogada, sempre tive vontade de fazer Biologia Marinha ou Oceanografia, e cheguei, inclusive, a me matricular numa pós em Oceanografia, logo depois fui trabalhar longe da minha cidade, então nem cheguei a fazer... Vc conhece Ilhéus, ou Itacaré, ou Barra Grande (Ponta de Maraú)?
 
ammmmmmmmmeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii seus videos
 
Nossa Antônio... belíssimas imagens... adorei...
Tenho muita vontade de mergulhar, mas confesso que ainda não tive oportunidade... Faço Biologia e pretendo me especializar em Bio Marinha, agora já deve imaginar de onde vem tanta admiração...
Muito sucesso pra ti
Prazer em conhecê-lo... abraços
 
Olá Antonio, tudo bem? Adorei os filmes, são simplesmente lindos, mas tb esse paraíso é responsável por essa beleza. Prazer.
 
Qual é o próximo filme? Quem é o diretor? Fiquei curiosa trabalho com produção de videos. Tenha um ótimo feriado(pelo visto o tempo melhorou!)..."tudibão" tubarão, rsr! Bj
 
E ai Antonio!? Td bem?Digamos assim neh..vc tem o trabalho que eu pedi a Deus!!!!!
Linda as fotos heim!!!
um beijo enorme!!!
 
Realmente.... q filmes lindos!! parabéns pelo belo trabalho! fiz biologia e tô terminando o curso de veterinária.... só não fui pra pesquisa marinha por falta de investimento federal.... é um problema... te add no msn... a gente conversa mais.... beijo
 
FIZ UM CURSO DE MERGULHO HÁ 3ANOS. PASSEI UMA SEMANA MERGULHANDO EM NORONHA, MERGULHEI MAIS UMA VEZ NA LAJE DE SANTOS E NUNCA MAIS. SERÁ QUE SERIA FÁCIL VOLTAR A MERGULAR. QUANDO ESTOU LÁ EM BAIXO, ESQUEÇO TUDO, PARECE OUTRO MUNDO.
PARABÉNS PELAS FOTOS.
BEIJOS,
PATY
 
Shown de bola os dvds.
Adorei
 
Meu Deus suas filmes são maravilhosos... esse lugar é meu sonho é maravilhosa e eu tenho certeza q eum dia irei conhecer...
Parabéns pelas fotos!!!
Bjos
 
Oi Antonio, faço parte da comunidade de Noronha, e vi teu filme, muito lindo, parabéns. Estive em Noronha em agosto, lua cheia, mergulhei por 3 dias com a Águas Claras, e lógico que não consegui registrar tudo.Apesar de morar numa ilha também maravilhosa, Florianópolis, fiquei encantada, fascinada....vc já mergulhou no Arvoredo?? qdo vieres por aqui me procure, trabalho numa emissora aberta de Tv, temos programa de entrevistas, podemos agendar alguma...bjinhos
 
lLindos!
Espero um dia conhecer esse lugar fantastico que eh noronha...
;D
 
Oi Antonio!
Meu, amei os filmes!! lindos mesmo, de arrepiar!
bjinho
 
Olá Antônio, seus filmes são maravilhosos, parabêns e obrigada, bjos Lú
 
Oi,Antônio.
Vou encomendar o de Fernando de Noronha.Estive lá em julho e estava procurando algo parecido com seu trabalho e não encontrei,mas agora tenho a oportunidade de adquirí-lo.
Obrigada,bjos Beth
 
Seus videos são realmente fantásticos. Parabéns e obrigada!!!
 
Fiz o deposito ontem. Esqueci de botar o meu e-mail do Orkut e paguei mais caro...
Estou aguardando.
Abraços.
 
falae ... queria comprar a colecao toda dos 3 dvds mas com:
"A promoção para os meus amigos do Orkut continua. Até 43% de desconto na compra dos filmes."

como funciona? vlw. fernando.
 
Ow.. qs imagens!!! lindassss..
um dia irei la ainda... =]]]]
bjuss
tenha uma otima semana..
 
Que video magnifico! Parabéns!
Estive em Fernando de Noronha no fim do ano passado. Você conseguiu, através das tuas imagens, transmitir um pouco da magia daquele lugar... Beijos, Pat
 
Oi Antônio! Parabéns pelo seu trabalho! Fui pra Noronha e fiquei apaixonada... pelo visual, golfinhos, praias e principalmente pelo mergulho! Vc mora em Noronha e tem relação com a Atlantis certo ou estou enganada? Quero voltar ano que vem e mergulhar como credenciada depois que fizer o curso aqui no sul... preciso de dicas! Bjo e fique em paz! Clara.
 
Nossa FIQUEI APAIXONADA PELAS SEUS FILMES...
Tó indo para Noronha dia 12/10 se vc puder me passar algumas dicas te agradeço...
 
Oi antonio,adorei as teus videos.
tb so apaixonada pelo mar
bjs!!!!!
 
Nada melhor do que trabalhar com sua paixão... e realmente nada mais apaixonante do q a vida marinha!
Noronha é minha futura casa!!!
Te desejo muita LUZ, mta sorte, mta proteção ai no seu projeto!
Precisando de ajuda, pode me procurar!
Saúde sempre!!!
beijos e bons mergulhosss sejam no mar, sejam na vida!
 
Muito lindo o video, parabens!
 
Oi Antonio, filme Showwww!!!
Brevemente estarei, mergulhando... não vejo a hora...
O mar é lindo !!!
Bjs
 
Oi Antonio, que legal que vc é apaixonado por mergulho e principalmente por Noronha. É minha paixão tbem!! Uma vez por ano visito aquele paraíso. Vc já mergulhou em San Andres na Colombia? è tão maravilhoso qto Noronha. Vale conhecer.
Bjs
 
Oi Antonio te add ao meu MSN.
Gostaria mto de falar com vc.
Pois acabei de comprar o DVD de Noronha, onde lá pude conhecer lugares lindos.
E nada como este DVD para guardar este lindos momentos.
Assim que puder fala comigo lá no MSN
Obrigada.
Beijos
 
oiii tudo bom?
nossa q imagens lindas... fernando d noronha eh tudo mesmo!!!!
bjuss lili
 
parabéns pelo albúm! simplesmente DEMAIS!
bj,
 
olá!
lindo seu videos de noronha.. que saudade que eu tenho daquele lugar..
vc mora lá?
 
oiiiiiii, q linda imagens, aumentou ainda mais a vontade de conhecer esse paraiso, vc é mergulhdor? de onde vc é?
bjinhusss...uma otima semana p/ vc!!!
 
oieee
adorei teu trabalho!!
e eu q sou apaixonada por noronha!!
tá add!
sucesso!
bjimm
 
CARA!!!! Que loucura teus videos!!! É um prazer recebê-lo cm amigo. Seja bem vindo. Abraços
 
Oi Antônio!!!
Pois é...temos paixões em comum...mergulho e Noronha.
Suas fotos são fantásticas!!!
Cheguei do paraíso na semana passada e ver suas fotos já me deixaram com saudades...mergulhar lá é inesquecível. Pretendo voltar no próximo ano.
Bjsss
 
Oi Antonio!! Nossa, vi teu filmes de Noronha, maravilhoso mesmo.. me transportei pra lá!! Quero muito ir pra lá..é um sonho meu!! Um dia ainda vou!!! Um bjao pra ti!
 
Olá Antonio, td bem?
temos algo suuuuper em comum pelo visto... a paixão por Fernando de Noronha, eu me apaixonei pela ilha e fevereiro do ano que vem estarei retornando para lá, época de ondas...
Beijos, bom final de semana =)
 
Oi Antonio!
Adorei seu filme!
Beijooooo e um super domingo!
 
PARABÉNS Antônio!!!!! Noronha é belíssima mesmo. Ai que saudades........
Nossa, meu sonho é ficar no mínimo uns 3 meses nesta Ilha. Voltei de lá com a energia completamente recarregada.
Lindíssimas tuas fotos, parabéns.
Bjos.
 

Adorei o site, linda coleção... quero a de Fernando de Noronha, aquele paraíso, ai, ai... qdo der volto lá para arrematar! ;-)
Bjks mil

OI, KERIDU! EU TO OTIMA E VC???
Q LEGAL SEU SITE! BELA PROMOCAO DE NATAL! ADORO PROMOCOES, RS...
OTIMA SEMANA PRA VC!
BJUS!

Adorei o seu site... lindas imagens !!!!
Show de bola.
Parabéns pelo trabalho !!!!

Muito legal o seu site!

Antonio, gostei da trilogia!!! Vou divulgar pro pessoal q conheço. :o)
Bjs,
Cris

Oi Antonio, tdo bem!!E vc??
Adorei a dica e jah estou adquirindo...
Dps q assistir dou meu parecer ok??
Bjo grande

Ola!!
Tudo bem com vc??
Bem legal o site q vc me mandou e os filmes parecem bem interessantes...parabens!!
Ate mais

Oi Antônio!Visitei seu site e gostei bastante! Parabéns!
Gostaria muito de aprender a megulhar, tenho um conhecido que faz aqueles mergulhos que é preciso ficar quase um mês embaixo da água!Não sei explicar o pq ao certo..!
Muitos beijos pra vc e até mais!

Visitei o seu site... Muito bom o projeto!
Gostaria mesmo de poder me dedicar ao mergulho,mas realmente estou sem tempo. Beijocas! A gente se fala por ai!
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - ...15
 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2014 Dives Brasil